A Yahoo lança o Brasil Big Idea Chair

29 08 2011

Um concurso direcionado para agências brasileiras que tem, por objetivo, reconhecer a criatividade e a eficiência dessas que desenvolvem idéias inovadoras na utilização da Internet como um dos canais de fortalecimento de marcas de empresas, produtos e serviços.

Sua campanha será submetida ao critério da Família mais premiada da propaganda. Com um ar de “Poderoso chefão”, o Yahoo reuniu: Hugo Rodrigues(Publicis), André Zimmerman(Havas Digital Brasil), Fred Siqueira(WMcCann), para serem o juri crítico.

Os cases inscritos em cada uma das categorias serão analisados pela comissão julgadora tendo-se por critérios os seguintes quesitos:
– Criatividade: 50% (cinquenta por cento)
– Execução: 25% (vinte e cinco por cento)
– Resultado: 25% (vinte e cinco por cento)


As duas entidades relacionadas ao case vencedor na categoria comercial, anunciante e agência,  receberão o prêmio YAHOO! BRASIL BIG IDEA CHAIR, uma poltrona em tamanho real, símbolo da premiação  e um certificado.

Para participar basta se inscrever no site do concurso: http://www.publicidadeyahoo.com.br/bigideachair

Escrito por: @Raffaelvon

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: