Alentometro Coca-Cola – Telão movido a barulho!

28 07 2011

Todos sabem que brasileiros e argentinos são fanáticos por futebol, e mesmo com a frustrante campanha de ambas as seleções na Copa América, a Coca-Cola teve uma ideia muito criativa para incentivar a torcida dos hermanos durante os jogos do torneio.

A ação, intitulada de “Alentometro”, na verdade é bem simples. Centenas de torcedores foram convidados a assistir aos jogos da Argentina em um telão da Coca-Cola, com um mero detalhe – o telão era movido a barulho! – Vale a pena dar uma olhada no vídeo:

Com uma simples brincadeira, a Coca consegue divulgar sua marca interagindo com o público e incentivando a paixão do torcedor!

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: