Nobilin – Target Heavy Food

30 06 2011

O mercado farmacêutico é um dos segmentos que oferecem mais obstáculos para o mercado publicitário, graças às restrições legais e barreiras éticas que podem, inclusive, prejudicar a imagem do produto.

Na Alemanha, a BBDO mostrou que é possível pensar em algo diferente para atrair a atenção do público no ponto de venda explorando a própria funcionalidade do produto. Com o intuito de promover a Nobilin – um remédio que ajuda na digestão – a agência desenvolveu uma edição especial da embalagem do produto, colocando a imagem de animais no verso da cartela.

Assim que a pessoa retira o comprimido, um “pedaço” do animal desaparece, fazendo referência ao principal atributo!
Ficha Técnica:

Agência: BBDO (Alemanha)
Diretor de Arte: Daniel Schweinzer
Ilustração: Daniel Schweinzer
Redator: Lukas Liske

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: