Cannes 2011 – Veja quem são os brasileiros de Promo Activation

20 06 2011

Entrar para uma shortlist de Cannes é o sonho de qualquer agência. Na categoria Promo & Activation – uma das mais concorridas do Festival – os brasileiros também marcaram presença, contando com 09 cases dos 175 finalistas. Confira o trailer oficial do Festival de Cannes 2011:

Em 2011, as agências brasileiras Ogilvy, Loducca, Leo Burnett, Salles Chemistri e ALMAPBBDO representam o país com os cases:

  • Drunk valet (Ogilvy) Bar Aurora e Boteco Ferraz
  • Lift & Laugh (Ogilvy) Coca-Cola
  • Parental control (Ogilvy) BandSports
  • Zafira Echoes (Salles Chemistri) General Motors
  • Fox comments (Almapbbdo) Volkswagen
  • Alephtweets (Loducca) Paulo Coelho
  • Street Art View (Loducca) Red Bull **finalista em duas categorias
  • Pedra/Galho/Água (Leo Burnett) Chrysler

O resultado será divulgado amanhã, dia 21! Confira todos os detalhes de Promo & Activation clicando aqui.

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: