Com o conceito “A música não para”, a agência Loducca acaba de assinar uma ação muito bacana para ativar a MTV neste mês de Junho.
A ação consiste na produção de 30 mil jogos americanos com um layout simulando uma bateria. Os jogos foram distribuídos nas unidades da rede Kappa Sushi, e a ideia é promover uma interação dos freqüentadores da rede japonesa de fast food com o jogo americano personalizado, transformando os hashis em baquetas!
Ficha Técnica:
Agência: Loducca
Anunciante: MTV
Criação: Alex Adati e Rafael Beretta
Direção de Criação: Cássio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Carmen Assumpção, Sabrina Spinelli e Gisele Kumruian
Planejamento: Isabella Mulholland e Mariana Quintanilha
Mídia: Daniel Chalfon, Kelly Cotta
Escrito por: Antonio Neto
Fonte: ClubeOnline
Deixe um comentário