Pharex Carbocisteine – Centro das atenções!

15 06 2011

A agência DDB DM9 das Filipinas conseguiu provar que uma boa direção de arte pode, sim, salvar um conceito quase “clichê”. Para promover o Pharex Carbocisteine – um remédio que combate a tosse – a agência centrou seus anúncios na ideia “centro das atenções em momentos indesejados”.

Se o conceito é batido, a forma com que foi apresentado merece o post!

Ficha Técnica:

Agência: DDB DM9Jayme Syfu (Filipinas)
Diretor de Criação: Eugene Demata, Louie Sotto, Jerry Hizon
Diretor de Arte: Miko Quiogue
Redator: EJ Galang
Arte Finalista: Allan Montayre

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: