Bud Light lança rótulo com “raspadinha”!

25 05 2011

A Bud Light acaba de lançar, nos Estados Unidos, um rótulo especial que ficará disponível no mercado por tempo limitado. A diferença da ação é que, esse rótulo, a marca deixou um espaço onde você pode escrever o que quiser!

A ideia funciona como se fosse uma raspadinha. Você tem que usar uma moeda, uma chave – ou vai na unha mesmo! – para conseguir desenhar. O mais bacana da ação é que, além de interagir com o produto, o consumidor depende apenas de criatividade para curtir sua Bud Light. Confira o vídeo:

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: