Palmolive cria bonecas inusitadas para a nova campanha !

24 05 2011

No Brasil não temos o costume de usar alvejante como antibactericida e desinfetante para casa, geralmente são usados produtos especificamente para essa finalidade. Na França, porém, o uso de alvejante para esse fim é comum, mesmo assim, e sabendo que é capaz de matar 100% das bactérias, os franceses restringem seu uso apenas aos banheiros e cozinhas.

Com um apelo um pouco estranho, a nova campanha do Alvejante La Croix – da marca Palmolive, mostra que os bebês em certa fase do seu desenvolvimento podem lamber tudo ao seu alcance, por isso, os pais devem ficar atentos e usar o alvejante em todos os lugares alcançáveis por criança. De forma simples e inusitada a campanha trás algumas cenas bizarras.

Ficha Técnica:

Agência: Y&R, Paris, France
Diretor de Criação: Carmine Coppola
Redatores: Jaron Anderson, Daniel Lobatón
Diretor de arte: Laurent Baghdassarian

 Escrito por: Pedro Viana | @pramachiotti

\m/

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: