Outdoor – The sooner you advertise here, the better!

24 05 2011

Campanha publicitária realizada pela agência Y&R Not Just Film, vencedora do Clio Awards 2011. A campanha foi realizada em um outdoor no centro de Amsterdã, com uma pegada interativa e muito bem humorada para promover a Rádio2!

A Y&R utilizou um homem gordinho como modelo do outdoor, com a mensagem “The sooner you advertise here, the better.”. Como se fosse um strip, o “modelo” aparecia com menos roupa a cada semana, gerando comentários nas mídias de massa e aumentando a curiosidade e visibilidade do anúncio. Na quinta e última peça, quando todos imaginavam que o pior aconteceria – ter que ver o gordinho pelado – o anúncio da Rádio 2 apareceu para salvar as pessoas!

Com certeza essa é uma daquelas campanhas que dão mais visibilidade para a agência do que para o cliente. Ao mesmo tempo, é inegável que a campanha interagiu e gerou buzz em torno da marca! Fenomenal!

Agência: Y&R Not Just Film, Amsterdam, Netherlands
Redator: Robin Zuiderveld
Diretor de Arte: Marq Strooy
Fotografia: Morad Bouchakour

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: