Aplicativo: Status de Relacionamento “Efeito Axe”!

23 05 2011

Atingir o público-alvo de uma maneira interativa, gerando buzz em torno de sua marca, com um budget apertadíssimo. Se você é publicitário, provavelmente já está acostumado a receber briefings iguais a esse todos os dias!

Esse foi o desafio da Axe para a agência Memac Ogilvy, que teve uma daquelas ideias “porque não pensei nisso antes!”. Basicamente, eles aproveitaram uma das ferramentas mais importantes do Facebook – o status de relacionamento – para mostrar o Efeito Axe!

Acessando o aplicativo da Axe, – que por sinal é bem simples – a maioria dos homens puderam “realizar” o sonho de suas vidas, e ainda compartilhar com os seus amigos! No aplicativo você simplesmente divulga o seu novo status de relacionamento, escolhendo com quantas mulheres você está comprometido. Além de interagir com quem participa, o aplicativo consegue atrair a curiosidade dos amigos, gerando um buzz gigantesco em torno da ação! Fácil assim…

Ficha Técnica:

Agência: Memac Ogilvy Label
Diretor de Criação: Nicolas Courant, Gérald Héraud
Planejamento Digital / Conceito: Mehdi Lamloum
Diretor de Arte: Yassine Boughaba

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: