Ação em PDV interage e surpreende consumidores!

20 05 2011

Apesar de ser considerado um dos fatores cruciais no ato da compra, as ações realizadas no PDV são, geralmente, as mais pobres no quesito criatividade. Adesivos de chão, stoppers, wooblers são muito utilizados, mas com o objetivo único de chamar a atenção, ou seja, sem qualquer interação ou vínculo com o público.

Para a agência belga Buzz in a Box, no entanto, o ponto de venda foi visto como uma oportunidade para surpreender o consumidor. Para promover as escovas de dente Signal, da Unilever, a agência decidiu colocar um stopper com a frase “escovas de dentes que alcançam até os lugares mais difíceis”.

Além de chamar a atenção, a ação conseguiu mostrar o diferencial do produto ao colocar as escovas da Signal nos vãos das prateleiras, fazendo referência à mensagem! Genial!

Ficha Técnica:

Agência: Buzz in a Box (Bélgica)
Diretor de Criação: Eliott Defay
Diretores de Arte: Quentin Gascard, Grégory Defay
Redatores: Grégory Defay, Quentin Gascard
Fonte: Ibelieveinadv

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: