Miami Ad School – Heineken The Invite

17 05 2011

“E se você pudesse convidar os seus amigos para um evento via Facebook, apenas abrindo uma Heineken?” Seguindo esse conceito, dois estudantes de publicidade da Miami Ad School de Hamburgo desenvolveram o projeto “Heineken The Invite” integrando consumo e redes sociais em uma única ação.

A mecânica, na teoria, é simples: eles criaram abridores de garrafas personalizados que ficam conectados à sua conta do Facebook via Bluetooth. Assim que você abre sua Heineken gelada, automaticamente você cria um Evento no Facebook, convidando os amigos da sua cidade a te acompanharem. Confira o vídeo:

Antes que me perguntem, esse case não passa de um projeto – ainda… É apenas um conceito desenvolvido pelos estudantes Max Arlestig e Maximilian Gebhardtn. (guardem esses nomes).

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: