Gráfica tem ação de guerrilha com “pizzas impressas”

10 05 2011

A gráfica ArtCenter atua no mercado de impressão digital desde 1998. Para divulgar seu trabalho, a empresa investiu em uma campanha de dar água na boca.

Na última semana, motoqueiros uniformizados entregaram mais de 400 caixas de pizzas nas maiores agências de publicidade de São Paulo. Ao abrir as embalagens, os publicitários encontravam uma pizza inusitada, feita com massa de verdade e recheio impresso, além da seguinte mensagem: “Imprimimos também em papel”.

O objetivo da campanha foi mostrar, de forma concreta, que a gráfica é capaz de criar soluções para impressão em qualquer superfície.

Mas não foi apenas com criatividade que a ArtCenter agradou os publicitários. Cada embalagem de pizza “falsa” continha um cupom para trocar por uma pizza de verdade na famosa Pizzaria Brás.

Fonte: Pequenas Empresas Grandes Negócios

Twitter: @eventos_pro

Facebook: Eventos Pro

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: