Comercial MTV 21 anos: Balões

2 05 2011

Para celebrar os 21 anos de MTV, a agência Loducca criou um comercial muito interessante – e trabalhoso – reaproveitando as técnicas de Flip Book e Stop Motion de uma maneira inovadora! Usando uma engenhoca bizarra contendo uma câmera e uma agulha, o comercial produzido pela Paranoid ganha vida a partir de centenas de balões desenhados que estouram conforme o carrinho passa pelo corredor de bexigas.

Ao todo, foram utilizados 600 balões, em um corredor de 140 metros! Toda essa trabalheira tenta passar o novo conceito da MTV: The music never stops.

Vale a pena ver – e rever:

Agência: Loducca
Criativos: Dulcidio Caldeira, Andre Faria, Guga Ketzer
Diretor de Criação: Cassio Moron, Marco Monteiro, Pedro Guerra
RTV: Karina Vadasz
Produção: Paranoid
Direção: Duldicio Caldeira
Fotografia: Alexandre Ermel
Animação / Ilustração: Daniel Semanas / Paranoid Lab
Trilha Sonora: Hilton Raw

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: