Aplicativo: Fiat Street Evo

2 05 2011

Com o intuito de promover o novo Punto Evo, a agência Leo Burnett de Madrid decidiu apostar em uma mídia diferenciada para desenvolver um aplicativo chamado Fiat Street Evo. O objetivo era interagir com o público, mostrando as novidades do lançamento, e tudo isso foi feito utilizando apenas as placas de trânsito da capital espanhola e os recursos de Realidade Aumentada.

O aplicativo reconhece os sinais de trânsito, e os associa a alguma novidade do Fiat Punto. O sinal de “Pare”, por exemplo, mostra o novo sistema de freios do carro. O aplicativo ainda oferece prêmios, que estão “escondidos” nos sinais de trânsito. Confira o vídeo:

O resultado? Em apenas uma semana, mais de 1 milhão de sinais de trânsito foram sinalizados!

Ficha Técnica:

Agência: Leo Burnett (Espanha)
Diretor de Criação: Francisco Cassis, Sergio Lobo
Redator: Francisco Cassis
Diretor de Arte: Fred Bosch, Sergio Lobo
Criativo “Interativo”: Fred Bosch
Programação: Victor Moreno

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: