3D Mapping com carro suspenso promove lançamento da Hyundai

2 05 2011

A opinião das pessoas a respeito das projeções em 3D Mapping costuma variar do “Genial!” para o “Mais do mesmo…” com uma facilidade que chega a assustar. Agora, foi a vez de a Hyundai apostar suas fichas na novidade – que para muitos já está longe de ser uma novidade – para atrair o público.

Sugestão: As pessoas que estão cansadas de ver esse tipo de projeção devem abrir uma exceção neste caso. Para promover o novo Accent, a marca sul-coreana deixou a projeção em Mapping em segundo plano, servindo apenas como uma ferramenta para criar ambientes lúdicos em torno de um Accent que ficou suspenso na fachada de um prédio! Confira

Fonte: Brainstorm9

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: