Nissan exalta sustentabilidade com outdoor comparativo!

26 04 2011

Para mostrar o conceito de “mobilidade sustentável” que a Nissan vem mostrando para o seu público, a agência TBWA/Chiat/Day de Nova York teve uma ideia provocante e bastante criativa para mostrar o seu diferencial em relação às marcas concorrentes.

Com o início do New York International Auto Show no dia 22 de abril, a marca colocou um outdoor comparativo em frente à feira, atingindo o público antes mesmo de entrar na área do evento. De um lado do outdoor, uma imagem de um carro genérico soltando fumaça pelo escapamento, e do outro a imagem do modelo zero-tailpipe Nissan LEAF, que é 100% elétrico. A mensagem ainda reforça o intuito da ação: O salão do automóvel tem mais de mil desses. Mas apenas um 100% elétrico. Zero-tailpipe Nissan LEAF. Confira o vídeo:

Ficha Técnica:

Agência: TBWA\Chiat\Day (EUA)
Diretor de Criação: Tito Melega, John Figone, Garman Yip
Diretor de Arte: Kat Ford
Redator: Joe Hagel
Produção Artística: Anna Willman
Arte Finalista: Eric Ortega

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: