Pias são usadas como mídia alternativa para promover câmera à prova d’água

14 04 2011

Está longe de ser inédita, mas não deixa de ser bacana a ação desenvolvida pela agência Giovanni+Draft FCB para a Canon. Eles adesivaram pias de shoppings, restaurantes e academias com a imagem da câmera D10 PowerShot, que é à prova d’água!

Assim, quando as pessoas abriam as torneiras, a “câmera” ficava debaixo d’água, mostrando o principal atributo do produto!

Ficha Técnica:

  • Agência: Giovanni+Draft FCB
  • Diretores de Criação: Adilson Xavier, Ricardo John
  • Diretores de Arte: Juliano de Almeida, Bruno Brasil, Enio Kawahara
  • Redatores: Lucas Arantes, Luis Kanadani, Carlos Castelo Branco
  • Fotografia: Leandro Texeira
  • Publicação: Janeiro (2011)

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: