Artic Sun

12 04 2011

Depois que vi aqui a ultima ação da Tropicana, lembrei de outra também da Tropicana, que ganhou diversos Prêmios, entre eles ouro no Festival de Cannes de 2010. O posicionamento da marca é exatamente o mesmo, mostrar que o suco de laranja é uma fonte poderosa de energia para o seu dia. Assim, de forma bem mais sublime associou a energia do suco a umas das principais fontes enérgicas da terra, o Sol. Produção Impecável.

Confira o vídeo:

escrito por: Pedro Viana

@pramachiotti / @eventos_pro

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: