Balões com “crianças” ativam marca de chiclete e assustam pessoas!

11 04 2011

A agência McCann da Tailândia teve, recentemente, a divertida missão de promover os chicletes Big-Bloom. Com o inusitado desafio de mostrar para a população que os chicletes da marca podem fazer as maiores “bolhas”, a agência decidiu realizar uma ação nada convencional para ativar a marca!

Para demonstrar o tamanho das bolhas que a Big-Bloom podem fazer, a agência produziu diversos balões gigantes no formato de uma bolha de chiclete, e bonecos do tamanho de crianças foram amarrados na base dos balões, que foram soltos ao lado de centros comerciais, hipermercados e lojas de automóveis. A ação chegou a assustar as pessoas antes que estas percebessem que tudo não passava de uma ação publicitária.

A campanha foi um sucesso, atraindo a atenção de centenas de pessoas e gerando um barulho gigantesco nos veículos de comunicação através de mídia espontânea! Genial!

Ficha Técnica:

Agência: McCann Worldgroup, (Tailândia)
Diretor de Criação: Thidarat Nitikijphaiboon
Diretor de Arte: Wuthinan Jindafai
Redator: Asana Kaoian

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: