Heineken surpreende seu público no dia da mentira!

7 04 2011

O dia 1º de abril, popularmente conhecido como o dia da mentira, é uma data que dá às marcas uma ótima oportunidade para trocar experiências com seu público, e a Heineken foi uma das marcas que aproveitou a situação!

Para fazer uma brincadeira com os moradores de Amsterdan, a cervejaria realizou uma ação bastante simples e divertida. Uma equipe circulou pela capital holandesa trocando as cestas de bicicletas por engradados da Heineken, causando as mais diversas reações do público! Veja o vídeo da ação:

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: