Comercial com xilofone gigante promove celular “sustentável” e causa polêmica!

6 04 2011

E a polêmica entre as empresas e o real conceito de sustentabilidade continua. Para divulgar o celular Touchweed Sh-08C, que é todo revestido em madeira, foi feito um comercial – muito bem produzido, por sinal – com um xilofone gigante no meio de uma floresta do Japão!

O instrumento foi construído manualmente, e conforme a bolinha vai descendo pelo xilofone, a música Cantata 147 de Bach é tocada. A agência jura de pés juntos que os sons no filme são reais.

Parece que a campanha conseguiu conquistar o seu objetivo de chamar a atenção da mídia e do público, mas as opiniões a respeito do comercial variam bastante, indo do “genial” para críticas ferrenhas em relação ao excessivo “gasto” de madeira para a produção do comercial.

Confiram o vídeo e tirem suas próprias conclusões:

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: