Seguindo o conceito de trazer a fantasia para o mundo real, a Hot Wheels continua surpreendendo com ações cada vez mais criativas por todo o mundo. Depois do vídeo mapping feito na Austrália e do outdoor gigante no México, a Ogilvy & Mather decidiu ativar a marca de brinquedos com uma ação de intervenção urbana na Colômbia.
Em uma das áreas de maior fluxo de veículos de Bogotá, foi colocada uma espécie de aplique no formato de um looping seguido por uma placa com a logomarca da Hot Wheels. A ideia, assim como na ação do outdoor, é transformar a própria cidade em uma pista da marca de brinquedos! Simplesmente sensacional!
Ficha Técnica:
- Agência: Ogilvy & Mather (Colombia)
- Diretores de Criação: Juan Jose Posada, Mauricio Guerrero, Diego Cardenas
- Redator: Julian Gutierrez
- Diretores de Arte: Andres Lopez, Camilo Ruano , Daniel Mora
- Fotografia: Javier Crespo
- Produção: Freddy Rivero, Leonardo Miranda
- Outdoor: Vallas Modernas
Escrito por: Antonio Neto
Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto
Deixe um comentário