KitKat – Outdoors animados promovem marca da Nestlé

28 03 2011

A KitKat é uma marca da Nestlé que produz barras de chocolates, extremamente famosa em todo o mundo. Até hoje ninguém sabe ao certo porque o KitKat deixou de ser vendido por aqui, mas com toda a certeza não foi pela falta de procura. Para se ter uma noção, o KitKat é o chocolate mais procurado nos Duty Free dos aeroportos e também é o chocolate mais vendido no Mercado Livre.

De qualquer maneira, enquanto não encontramos o produto no Brasil, deixo aqui um vídeo da ação que eles realizaram pelas ruas e estações de metrô de Londres. A campanha assinada pela JWT aproveita o slogan “Have a break, have a KitKat” e utiliza “outdoors animados” para promover a marca.

Basicamente, os outdoors possuem ponteiros de relógio que ficam girando até formar a palavra “Break”, passando para as pessoas a mensagem da marca. Simples, interativo e bastante chamativo!

Ficha Técnica:

  • Agência: JWT (Londres)
  • Diretor Criativo: Russell Ramsey, Jason Berry
  • Criativos: Hugh Todd & Adam Scholes, Richard Buchanan
  • Produção: Toby Clifton
  • Animação Gráfica: James Ireland

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: