TBWA – Mini outdoors ativam Mini

21 03 2011

   A Mini, desde o início de sua “existência”, mostra que seu posicionamento vai além do simples conceito: fabricante de veículos. A ideia da concessionária é mostrar que há um Mini way of life, e a campanha de lançamento da marca na República Dominicana é apenas mais uma prova disso.

   Assinada pela agência TBWA, a Mini teve mini outdoors ­espalhados pela cidade de Santo Domingo! A campanha foi lançada na semana passada e, de acordo com a própria marca, seus consumidores se tornam quase sempre fiéis, pois acabam adentrando e vivenciando o mundo Mini antes mesmo de comprarem o seu primeiro veículo. Be Mini.

Agência: TBWA, República Dominicana
Diretor Criativo: Katy Capriles
Diretor de Arte: Alejandro Capellán
Redator: Fernando Muñoz
Publicação: Março de 2011

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: