Ação utiliza jornal molhado como mala direta!

18 03 2011

   Desde agosto de 2010, milhões de pessoas do Paquistão estão sendo afetadas por inundações e enchentes. Pouco se fala sobre o assunto, mas a verdade é que a situação por lá é uma das piores da história – para se ter uma noção, mais de 15 milhões de pessoas foram afetadas.

   Com o intuito de angariar fundos para ajudar essas pessoas, a agência Saatchi & Saatchi desenvolveu uma ação de mala direta muito bacana para o jornal inglês Dawn. A ação consistiu, basicamente, na entrega de jornais molhados com a mensagem “Floods ruin everything.  O conteúdo do jornal, que foi entregue para um grupo seleto de pessoas, continha informações sobre a crise no Paquistão e formas de doação para a causa!

Agência: IAL Saatchi & Saatchi, Paquistão
Diretor Criativo: Alia Chughtai
Redator: Ali Mumtaz
Fotografia: Amean J.

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: