Mkt de Guerrilha – O Impacto!

10 03 2011

   A Golf Digest é uma das principais revistas sobre golf no mundo, e em vez de utilizar as mídias convencionais, como a própria revista, eles preferiram realizar uma ação de guerrilha bastante criativa para atrair a atenção dos fãs do esporte.

   O local escolhido para a ação foi o estacionamento do Omega Dubai Desert Classic, um torneio que recebe os principais atletas e os olhares de todo o mundo.

   Durante os quatro dias do torneio, centenas de carros foram adesivados como se os veículos tivessem atingidos por bolas de golf. Quando as pessoas se aproximavam dos carros, a mensagem “Learn from the Pro’s. Golf Digest” mostrava o verdadeiro intuito da ação. O mais divertido é ver as mais diversas reações das pessoas:

   “Coincidentemente”, a revista teve 200% de aumento nas vendas depois da ação.

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: