Sustentabilidade – Empresa cria banners pintados com lama!

3 03 2011

   Adquirir um caráter sustentável é considerado, hoje, um fator crucial para a manutenção das empresas e marcas no mercado. Com essa nova necessidade, empresas como a CTT – que funciona como a Correios do Brasil – estão passando por um período de adaptação bastante complicado.

   No entanto, a agência Strat teve uma ideia fantástica para provar para as pessoas que empresas como a CTT ainda podem trabalhar com os meios de comunicação tradicionais sem causar grandes impactos ambientais.

   A marca portuguesa é hoje a líder no mercado de comunicação postal domiciliar e, com o intuito de mostrar à população que a CTT está alinhada com o conceito de sustentabilidade, foram espalhados banners pela cidade sem causar qualquer impacto ambiental. Isso porque os banners foram feitos com material 100% reciclado e, pela primeira vez no mundo, os pôsteres foram pintados somente com um material: Lama!

Ficha Técnica:

Agência: Strat, Portugal
Diretor Criativo: José Carlos Campos
Diretor de Arte: Rui Fazenda
Redator: Marco Pulido
Produção: Formula P
Produtor Gráfico: Tereza Martinez

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: