Pernas de mulheres são usadas em ação de guerrilha!

25 02 2011

   A marca neozelandesa Superette tem o público feminino como target, e com uma simples ação de guerrilha a grife conseguiu, literalmente, fixar a marca no corpo do seu público-alvo!

   O intuito da ação era promover os shorts que estavam à venda nas lojas da marca, e a sacada que a agência DDB teve foi utilizar bancos de praças e de centros comerciais como um “carimbo”.

   Traduzindo, eles instalaram placas em alto relevo nesses bancos com a mensagem “Short Shorts Sale Superette”. As mulheres que sentaram nos bancos tiveram as suas pernas marcadas pela mensagem, viralizando a mensagem por onde passavam! Simplesmente genial!

Fonte: Promoview

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: