Ação com “fanfarra silenciosa” ativa novo Golf

18 02 2011

   Com o intuito de promover o novo Golf na África do Sul, a Volkswagen decidiu utilizar uma estratégia diferente de marketing de guerrilha para chamar a atenção do público. Em vez do tradicional tumulto e barulho, a ação optou pelo uso do silêncio para atrair os olhares de quem estava por perto.

   Para fazer isso a Volkswagen, ironicamente, contratou uma fanfarra para atravessar uma praça movimentada da cidade sem fazer barulho algum. As pessoas que estavam por perto estranharam e ficaram curiosas para ver do que se tratava… até ver a mensagem | Enjoy the silence. The quietest cabin in its class. (Aproveite o silêncio. A cabine mais silenciosa da categoria. Novo Golf).

Vale a pena conferir o vídeo:

 

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

One response

18 02 2011
Tweets that mention Ação com “fanfarra silenciosa” ativa novo Golf « blogPro -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by Antonio Figueirôa, EventosPro. EventosPro said: Ação com "fanfarra silenciosa" ativa novo Golf: http://t.co/QsHEr6v #dasauto #volkswagen #newgolf […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: