Promoção – Novo Talento Sertanejo Bavaria

17 02 2011

   Para estimular a descoberta de novos talentos do sertanejo e reforçar  a marca junto aos consumidores, a Bavaria está lançando o concurso artístico “Novo Talento Sertanejo Bavaria”.

   O projeto, cuja gestão promocional e operação e está a cargo da agência N,A Comunicação, convida cantores solo e duplas, com idade mínima de 25 anos, a participar do concurso através de inscrição pelo site www.talentosertanejobavaria.com.br, por onde também poderão enviar suas músicas em MP3 ou pelo YOUTUBE até o dia 24 de fevereiro

   A Bavaria fará uma pré-seleção dos semifinalistas, que participarão de uma segunda etapa em que serão escolhidos dois finalistas. A divulgação do novo talento sertanejo, escolhido pela comissão julgadora, está prevista para o dia 6 de junho.

   Como premiação, o primeiro colocado receberá uma caminhonete Ford Ranger Powerstroke,  produzirá e gravará 1 CD com até 5 faixas em estúdio profissional (confecção de 2.000 cópias) e terá a oportunidade de realizar 2 shows patrocinados pela marca. O segundo colocado também receberá uma caminhonete Ford Ranger Powerstroke.

   Quem comanda a comissão julgadora do concurso é o cantor e produtor musical Afonso Nigro, que também será responsável pela produção do CD promocional do novo talento sertanejo. Para a divulgação do concurso, a empresa exibirá um comercial com o cantor Leonardo, assinado pela agência Talent, convidando os telespectadores a participaren do projeto. Confira o vídeo:

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: