Ponto de ônibus é transformado em sala de cinema para promover festival

10 02 2011

   A cidade de Adelaide, localizada no sul da Austrália, sedia todos os anos o maior festival de cinema do país. Neste ano, o festival que é conhecido pelo nome Adelaide Film Festival será realizado entre os dias 24 de fevereiro e 06 de março.

   Pensando em promover o festival para a população da cidade, a agência BBDO Clemenger decidiu criar uma ação de “waiting marketing”, impactando as pessoas nos pontos de ônibus enquanto elas aguardam a chegada do transporte.

   Com a estratégia de reproduzir o clima do festival, pontos de ônibus da cidade foram transformados em mini salas de cinema, com assentos e cenografia seguindo um conceito visual “teatral”, e televisões transmitindo os trailers dos filmes que passarão no evento!

Fonte: Promoview

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

2 responses

10 02 2011
zehbruno

Muito bacana!

11 02 2011
Alexandre Maia

Acho que essa ação foi a mais criativa que já tomei conhecimento em pontos de ônbus… simplesmente fabulosa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: