Unilever lança promoção “Meu filho nota 10!”

2 02 2011

   Com mais uma ação de marketing promocional, a Unilever decidiu, dessa vez, apostar no incentivo a volta às aulas com a promoção Meu filho nota 10. A ação, desenvolvida pela agência Bullet em parceria com a F.biz, irá premiar 50 pessoas com R$ 15.000,00 reais em barras de ouro.

   O intuito da ação de incentivo – que é válida para todo o mês de fevereiro – é que os prêmios sejam destinados à educação dos filhos dos ganhadores. Para participar, os interessados deverão adquirir produtos das marcas Omo, Rexona, Knorr e Ades ultrapassando o valor mínimo de R$ 20,00 em compras no mesmo cupom fiscal.

   Para concorrer aos prêmios, basta se inscrever no site oficial da promoção até o dia 28/02, e guardar o cupom e as embalagens dos produtos Unilever.

Fonte: Promoview

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: