O BBJ (Bazi Bunshen Jiaonang) é um medicamento tradicional chinês para disfunção erétil masculina. Na China, esse tipo de produto não pode ser anunciado na TV e nem publicado em mídias tradicionais. Como saída, a agência Charm Advertising de Pequim decidiu criar uma ação nada convencional – e, no mínimo, hilária – para divulgar o BBJ.
Diversos estacionamentos da capital chinesa tiveram seus cartões de entrada e saída personalizados no formato da embalagem do medicamento. Assim que a pessoa aproxima o cartão do sensor, a cancela se “levanta”, fazendo menção ao principal atributo do produto BBJ.
Ficha Técnica
Agência: Charm Advertising, Pequim, China
Diretores Criativos: Tseng Cheng Kuang, Chen Jung
Diretor de Arte: Chen Xin Yu
Publicação: Janeiro, 2011
Escrito por: Antonio Figueirôa Neto
Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto
[…] This post was mentioned on Twitter by Roberta Gimenes and Antonio Figueirôa, EventosPro. EventosPro said: Ação bizarra para “viagra” chinês com cancelas de estacionamento!: http://t.co/i62PtiI […]