Gillette | Elevador Peludo

21 01 2011

A Gillette provou que não é preciso nenhuma superprodução para impactar e criar experiências com seus consumidores.

Para promover o seu produto e reforçar a ideia de que as mulheres preferem um homem barbeado, elevadores foram cobertos com pêlos artificiais, deixando apenas a porta lisa e adesivada, fazendo menção ao principal atributo do produto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Simples e chamativo!

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: