Branded content: Mini “Indoor Drive in Cinema”

21 01 2011

Com o intuito de estreitar os laços entre marca e consumidor, a agência Access está desenvolvendo um projeto que promete gerar experiências marcantes e inovadoras. E para deixar todos na expectativa, a Access está disponibilizando no seu site um preview de como isso será feito na prática.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O projeto exposto no site mostra a ação que irá promover o lançamento Crossover, da Mini, e a ideia é que seja criada uma ação de branded content “integral”. Basicamente, será criado um drive in Indoor mantendo a identidade visual da marca dentro e fora do espaço, fazendo com que o consumidor viva a marca do começo ao fim da ação.

Agora é esperar pra ver!

Escrito por: Antonio Figueirôa Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: