Outdoor anti-fumo: “we all pay the price”

19 01 2011

   Mesmo com o número crescente de leis anti-fumo, a indústria do tabaco continua gastando bilhões para atrair novos consumidores. Somente no estado de Minnesota, cerca de US$ 200 milhões são gastos com essa finalidade.

   Combater o marketing agressivo da indústria do cigarro e conscientizar a população sobre os riscos e problemas de saúde que o fumo traz são os principais temas para ações e campanhas anti-fumo. Diante disso a agência Clarity Fury Coverdale, de Minneapolis, decidiu criar um outdoor para mostrar que “todos pagam o preço” pelo consumo do cigarro.

   Com o slogan “we all pay the price”, o outdoor exibe um fumante preso por “grades” feitas de cigarro. O intuito, além de alertar a população, é divulgar o site www.weallpaytheprice.com, que contém informações e notícias sobre o consumo do tabaco.

 

Ficha Técnica:

Agência: Clarity Coverdale Fury, Minneapolis (EUA)
Diretor Criativo: Jac Coverdale
Diretor de Criação: Jerry Fury
Diretor de Arte: Jac Coverdale
Redator: Jerry Fury

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

One response

19 01 2011
Tweets that mention Outdoor anti-fumo: “we all pay the price” « blogPro -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by EventosPro. EventosPro said: Outdoor anti-fumo: "we all pay the price": http://t.co/4agHLlP […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: