Guerrilha: Alfa Romeo is now following you!

18 01 2011

   Com a febre do Twitter, o termo follow (seguir) passou a ser utilizado com bastante freqüência por internautas de todo o mundo. Inspirada nisso, a agência belga Duval Guillaume teve uma ideia genial e bastante interativa para promover a Alfa Romeo.

   Na cidade de Bruxelas, “totens ambulantes” anunciando a oferta dos carros Mito e Giulietta (12.990 e 18.900 euros, respectivamente) literalmente seguiram as pessoas que passeavam pelo principal shopping da capital belga, resultando nas mais diversas reações do público. Vale a pena conferir o vídeo da ação!

   O mote ainda explica de maneira bem humorada o motivo da ação: There’s no getting away from na offer this good. (Não tem como escapar de uma oferta tão boa.)

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: