Y&R cria caixas de pizza no formato de boca para Colgate

17 01 2011

   Para promover o novo Colgate Max Night, a agência Y&R de Paris teve uma idéia criativa e divertida para dar visibilidade à marca, sem perder de vista os atributos do produto. Como o próprio nome diz, o Colgate Max Night tem como principal diferencial garantir que você acorde com um hálito fresco, sem aquele desagradável gosto da comida ingerida na noite anterior.

   Com o slogan “don’t let your dinner breath become your morning breath”, a Y&R decidiu criar embalagens de pizza customizadas, que foram distribuídas no lugar das embalagens comuns. Ao abrir a caixa de pizza, o consumidor tinha a impressão de ver uma boca – cheia de comida – se abrindo, com o slogan e as informações sobre o lançamento da Colgate. Ao terminar a pizza, a caixa fica limpa, assim como a sua boca ao utilizar o novo Colgate Max Night.

   Simples, original e criativo!

   Ficha Técnica:

Agência: Y&R, Paris
Diretor Criativo: Carmine Coppola
Criativos: Laurent Baghdassarian, Daniel Lobatón, Cecile Reinbold

Escrito por: Antonio Neto

Twitter: @Eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: