Loducca cria anúncio/bafômetro

10 01 2011

   Em uma alusão ao famoso slogan “Se beber, não dirija”, a agência Ludocca criou um anúncio/bafômetro genial e extremamente útil com os dizeres “Se beber, assopre”, para a CCR. O anúncio é, na verdade, um saquinho onde você assopra e, em seguida, insere uma bombinha que revela se você está apto ou não a dirigir.

   O anúncio foi publicado em dezembro da revista 4 Rodas e, tanto o momento quanto o veículo foram muito bem escolhidos, já que dezembro é um dos meses com maior índice de acidentes, e a revista 4 rodas é perfeita para anúncios de conscientização relacionados a trânsito.

Ficha Técnica:

Agência: Loducca
Diretores Criativos: Cássio Moron, Marco Monteiro, Pedro Guerra
Diretor de Arte: Fernanda Fajardo
Redator: Jose Arnaldo Suaid
Data de Publicação: Dezembro de 2010

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @Eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: