Bradesco Prime Cup traz tenistas internacionais para São Paulo

6 01 2011

   O Bradesco Prime Cup, evento tradicional de tênis realizado em São Paulo, é o primeiro torneio do calendário internacional válido para a ATP. Dos dias 01 a 09 de Janeiro, tenistas de mais de 10 países vêm para a capital paulista com o objetivo de somar seus primeiros pontos no ranking de tenistas profissionais.

   Com realização da Maricic Eventos pelo 11º ano consecutivo, o palco escolhido para o Aberto de Tênis de São Paulo foi o tranqüilo e agradável Parque Villa-Lobos. O torneio conta com quatro quadras, um espaço reservado para os atletas, além da quadra central intitulada Fast Stadium, que tem capacidade para 4.500 pessoas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   Além dos pontos no ranking, a competição patrocinada pela Bradesco Prime e Bradesco Cartões irá premiar os campeões de simples e duplas com a quantia de $125.000,00. Em 2010, o torneio atraiu mais de trezentas mil pessoas, e a aposta é que este ano o evento atraia um público ainda maior.

   As finais do Bradesco Prime Cup Aberto São Paulo 2011 serão realizadas no dia 09, e a entrada é franca. Vale a pena conferir o torneio e desfrutar do belo parque, localizado em Alto de Pinheiros.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @Eventos_pro / @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: