Tudo sobre o lançamento e o processo criativo da marca Rio 2016

5 01 2011

   Exibida pela primeira vez na festa da virada de Copacabana, a marca Rio 2016 vem sendo bastante comentada, com polêmicas e elogios vindos de todas as partes do globo. Independente disso, o fato é que a logo desenvolvida pela agência Tátil Design de Ideias irá representar a primeira Olimpíada realizada na América do Sul.

   Ao lado da logomarca, o site oficial dos jogos olímpicos de 2016 também foi lançado, esquentando ainda mais o clima de euforia do brasileiro. Ao entrar no site, um vídeo de apresentação da logomarca, – que você pode conferir abaixo – dando as boas vindas do Brasil para o mundo, mostra bem o espírito da chama olímpica que nasce no Rio de Janeiro.

   Aproveitando a deixa, vou postar aqui o vídeo do processo criativo da logomarca que está bem bacana, e também um vídeo que convida o mundo a vir prestigiar os jogos e a conhecer o que há de melhor no Rio: o povo carioca e a natureza única da cidade maravilhosa.

  Escrito por: Antonio Figueirôa

  Twitter: @Eventos_pro / @Figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

One response

5 01 2011
Tweets that mention Tudo sobre o lançamento e o processo criativo da marca Rio 2016 « blogPro -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by Antonio Figueirôa. Antonio Figueirôa said: Tudo sobre o lançamento e o processo criativo da marca Rio 2016: http://t.co/g8bLKS7 […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: