Magnum Gold: Cofre promove sorvete “tão irresistível quanto ouro”

3 01 2011

   Seguindo o conceito Tão irresistível quanto ouro, a Unilever criou uma ação de degustação inusitada no Natal para o Magnum Gold, novo sorvete da marca. Dos dias 25 a 28 de Dezembro, um cofre dourado de 3 metros de altura foi montado nos Shoppings Anália Franco, Morumbi e Itaim, onde consumidores receberam “senhas de acesso” para o cofre que estava repleto de sorvetes Magnum Gold.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   Além disso, 10 pessoas que compraram ingressos de cinema puderam desfrutar de um tratamento VIP, com pipoca, refrigerante e degustação de sorvete, com direito a luxuosas poltronas douradas colocadas nas salas de cinema do Kinoplex Itaim.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @Eventos_pro / @Figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

One response

3 01 2011
Tweets that mention Magnum Gold: Cofre promove sorvete “tão irresistível quanto ouro” « blogPro -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by EventosPro. EventosPro said: Magnum Gold: Cofre promove sorvete "tão irresistível quanto ouro": http://t.co/q2PYgqC […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: