Heineken Touch. Marcante em todos os sentidos.

3 12 2010

   O mercado de bebidas é um dos mais acirrados do mundo, e isso exige que as marcas criem sempre algo inovador para atrair a atenção dos milhões de consumidores.

   Com o mote Marcante em todos os sentidos, a Heineken lançou a primeira lata do mundo com textura e desenho em alto relevo. Comercializadas desde o fim de novembro nos pontos de venda, a Heineken Touch é a nova aposta da marca para atrair a atenção e surpreender seus consumidores.

Heineken Touch

   Mesmo sem apresentar mudanças no layout do produto, a inovação tem o intuito de gerar experiências com o consumidor em todos os sentidos. Hoje eu tomo a minha!

  Escrito por: Antonio Figueirôa

  Twitter: @Eventos_Pro / @Figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

One response

3 12 2010
Tweets that mention Heineken Touch. Marcante em todos os sentidos. « blogPro -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by EventosPro, Antonio Figueirôa. Antonio Figueirôa said: Heineken lança primeira latinha "Touch"! #Heinekentouch. Marcante em todos os sentidos.: http://t.co/mQE0ymh […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: