Narigometro, El desafio

1 12 2010

   A BGH, marca argentina de ar-condicionado e equipamentos de informática, lançou em diversas lojas de Buenos Aires a promoção “Narigometro, El desafio”. Criada pela Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi, a ação promocional dá desconto para as pessoas que passarem por um desafio, no mínimo, bizarro.

   Simplificando, foi criado um “Narigômetro” para saber o potencial respiratório das pessoas. Aqueles que colocarem o nariz no display e alcançarem o botão – com o nariz, é óbvio – ganham 25% de desconto na compra do ar-condicionado BGH Silent Air.

   Vale a pena ver o vídeo que divulga a promoção. Hilário!

  Ficha Técnica:

  • Cliente: BGH Silent Air
  • Agência: Nazca Saatchi & Saatchi

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @Eventos_Pro / @Figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

One response

1 12 2010
Bruno Henrique

Hauhauahau Mto boa essa promoção! Tenho ctz de q eu ganharia facil facil! E ainda sei de mais varios amigos meus que tbm ganhariam! Tinham q fazer alguma coisa assim aqui no Brasil agora! Ja estava na hora de alguem valorizar os narigudos! ahuahuahua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: