O dia em que um sorriso parou São Paulo – Brastemp

26 11 2010

   A Brastemp, marca líder em eletrodomésticos no Brasil, lançou há algumas semanas o seu novo posicionamento de mercado a partir do conceito O poder de uma ideia. E foi pensando justamente nesse novo conceito que a marca criou uma das ações mais simples e emocionantes dos últimos tempos.

   Aproveitando-se do caos em que a população de São Paulo vive, com o trânsito e o ritmo de acelerado, a marca decidiu convidar as pessoas a sorrirem umas para as outras, melhorando o dia de todos com um simples gesto.

   Esse “convite” foi veiculado em 11 rádios, simultaneamente, com um spot comovente. O resultado, vocês podem ver no vídeo. Palmas e sorrisos para a Brastemp.

  Escrito por: Antonio Figueirôa

  Twitter: @Eventos_Pro // @Figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

One response

26 11 2010
Tweets that mention O dia em que um sorriso parou São Paulo – Brastemp « PROMOSOUL -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by Antonio Figueirôa, EventosPro. EventosPro said: O dia em que um sorriso parou São Paulo – Brastemp: http://t.co/BpjF5AT […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: