Pedestres viram “modelos” em ação da Leo Burnett

11 11 2010

   Para divulgar a Fretex, marca norueguesa que trabalha roupas de segunda mão, a agência Leo Burnett teve uma sacada incrível para interagir, entreter e, ao mesmo tempo, gerar um imenso buzz em torno da marca.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   Durante o período em que ocorre a Oslo Fashion Week, principal evento de moda da Noruega, a marca desenvolvida pela Salvation Army deu início à ação intitulada Surprise Catwalk, instalando uma passarela em uma das principais saídas de metrô da cidade com DJ, faixas e até um público para assistir e prestigiar o ”evento”.

   Aproveitando o fato de que a marca vende roupas usadas, os próprios pedestres que entravam e saíam da estação foram transformados, momentaneamente, em “modelos”. O resultado foi uma experiência sensacional entre marca e consumidor, com as mais diversas reações do público (veja o vídeo).

 Escrito por: Antonio Figueirôa

 Twitter: @Eventos_Pro / @Figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

One response

11 11 2010
Tweets that mention Pedestres viram “modelos” em ação da Leo Burnett « PROMOSOUL -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by EventosPro, Antonio Figueirôa. Antonio Figueirôa said: http://tinyurl.com/2a3f5ph Por que não pensei nisso antes!?! Ação Leo Burnett – Pedestres viram "modelos" […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: