Mc Donald’s divulga promoção em vitrines de lojas

9 11 2010

   Para promover a campanha 1 Euro por 2 cheeseburgers, do Mc Donald’s, a DDBHungary criou uma ação inusitada para intervir na rotina dos moradores de Budapeste de uma maneira bem humorada e criativa.

   A promoção, que tem como objetivo fazer com que as pessoas economizem em alimentação para poderem comprar as coisas que gostam (roupas, sapatos, acessórios) tem como principal diferencial os locais de ação escolhidos para a sua divulgação.

   Justamente para linkar a economia proporcionada pela promoção e a possibilidade de ir às compras, a DDBHungary decidiu expor a ação em vitrines de diversas lojas, colocando “produtos Mc Donald’s” correspondentes ao setor de atuação.

  

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   Além de criativa, a ação merece destaque por causar, voluntariamente, curiosidade e interesse nos consumidores.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @Eventos_Pro / @Figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: