Seminário “Marketing de Entretenimento” apresenta principais cases de 2010

8 11 2010

Criar campanhas de entretenimento interativas, inteligentes e com conteúdo. Essa parece ser a nova alma do marketing, e a estratégia mais eficaz da atualidade para promover e ativar as marcas em um mercado cada vez mais diversificado e competitivo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pensando justamente em explicar, expor e discutir o assunto, assim como explorar o tema de Branded Entertainment ou Advertaintment, durante os dias 08 e 09 de Dezembro será realizado, no Teatro Vila Olimpia da Universidade Anhembi Morumbi o MKT Show 2010.

No evento, realizado pela PS Carneiro, serão evidenciados os níveis de impacto das campanhas de entretenimento, bem como os benefícios de proporcionar interações com os consumidores sem que eles se sintam incomodados. Também será foco do seminário Marketing de Entretenimento o motivo pela procura de novas plataformas de ativação e promoção, e a razão do crescimento no número de festivais, eventos e feiras patrocinados por grandes marcas em 2010.

Além dos temas centrais acerca de publicidade, ativação, marketing digital, eventos e conteúdo, nomes conceituados da publicidade irão apresentar cases importantes dentro do cenário atual, ilustrando para os profissionais, estudantes e interessados na área quais são as apostas das grandes empresas no mercado brasileiro e mundial.

Programação – Cases

Dia 08/12

  • SWU – Eduardo Fiscer e Helder de Castro, presidentes do Grupo TotalCom e Total On Demand, respectivamente
  • Casa Consul e Heineken Star Final – Marcelo Prado (Power 4)
  • Roda Gigante Nestle e Yahoo – Mauricio Magalhães, Presidente da agência Tudo

Dia 09/12

  • VW Route, com foco em entretenimento para jovens – Rodrigo Clemente, diretor de comunicação da AMPRO
  • Formula 1 Rocks – Pedro Assumpcao CEO da Geo Eventos
  • Formula Indy – Aldo Pini
  • Planeta Terra – Pablo Fantoni, diretor de eventos da B/Ferraz

Ficha Técnica

  • Quando: 08 e 09 de Dezembro
  • Onde: Teatro Vila Olímpia – Universidade Anhembi Morumbi
  • Horário: Das 19:00 as 22:30

Preços

  • Todos os dias: R$ 180,00 (Profissionais)
  • Todos os dias: R$ 90,00 (Estudante)
  • 1 dia: R$ 90,00 (Profissionais)
  • 1 dia: R$ 45,00 (Estudante)

Duvidas pelo e-mail pscarneiro@recursodigital.com.br, ou pelo tel (11) 3071-0424.

Escrito por: Antonio Figueiroa

Twitter: @Eventos_Pro \\ @Figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

One response

8 11 2010
Tweets that mention Seminário “Marketing de Entretenimento” apresenta principais cases de 2010 « PROMOSOUL -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by EventosPro, Antonio Figueirôa. Antonio Figueirôa said: http://tinyurl.com/25y7ojr MKT Show 2010 – Mkt de entretenimento rules […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: