Outdoor feito de queijo é exposto em Londres!

29 10 2010

Um outdoor de 20 m² exposto no Covent Garden, em Londres, está gerando comentários na mídia do mundo todo graças a um único diferencial: o queijo. É difícil acreditar, mas foi criado um outdoor inteiramente de queijo!

Prudence Staine, uma artista plástica especializada em criar suas obras à base de alimentos, é quem assina o feito. No total, mais de 110 quilos e 10 tipos de queijo foram utilizados, e a obra, que teve que ficar mais de 100 horas em refrigeração para que ficasse “de pé”, demorou 8 dias para ser montada completamente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O outdoor foi criado para promover a Virgin Media, empresa inglesa fornecedora de serviços de banda larga, e o motivo para a utilização de queijo na fabricação do outdoor é linkar a marca ao seu “garoto propaganda” Ligeirinho, que tem como característica ser um rato extremamente rápido e apaixonado por queijo (veja como foi a montagem do outdoor)

Pode não ser, nem de longe, uma sacada “genial”, mas o fato é que esta ação desenvolvida pela DDB London conseguiu despertar o interesse de todos e gerar um buzz gigantesco em torno do cliente.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @Eventos_Pro  /  @FigueiroaNeto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: